icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Caio Júnior terá seis desfalques para enfrentar o Atlético-PR

Sem Cajá, Dinei, Vander, Neto Coruja, Deola e Luís Alberto, treinador terá problemas para montar a equipe

foto autor

08/06/2013 às 9:42 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:39 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Caio ainda não definiu a equipe que joga em Feira
A soma de seis jogos em 18 dias é igual a seis desfalques no Vitória para enfrentar o Atlético-PR, amanhã, às 18h30, no Joia da Princesa, em Feira. Só pra ter noção, Caio Júnior tem problema em todos os setores da equipe, ainda indefinida. Hoje pela manhã, nada de rachão. Caio vai tentar encontrar a solução para escalar o time, que de boa notícia só tem o retorno do atacante Maxi Biancucchi, na artilharia do Brasileiro com três gols.
Renato Cajá manteve as esperanças de retorno até ontem à tarde, quando chegou a treinar, mas queixou-se de falta de firmeza no pé esquerdo devido à torção no tornozelo que o tirou da derrota de 1x0 para o Grêmio e acabou vetado. Jogo em que Dinei, Neto Coruja e Vander acabaram sofrendo lesões na coxa e também estão fora amanhã. Deola, operado do punho, e Mansur, lesionado na coxa, já vinham fora.
Diante de tanto problema, Caio Júnior, que não é adepto do mistério, não divulgou o time com antecedência. No início da construção da meiúca, o provável é que Cáceres seja recuado para formar dupla de volantes com Michel. “Cáceres pode jogar de meia, mas ele é um jogador de armação mais de trás. A tendência é essa”, afirmou o treinador, que pretende ser fiel ao esquema tático que vem utilizando.
Para isso, passa pela cabeça centralizar Escudero para organizar o meio e colocar Marquinhos ou Willie para fazer o papel de meia pela esquerda. “É uma das ideias. Adiantei mais Escudero contra o Grêmio, mas o ideal para ele é atuar pelo lado. É um jogador que recompõe bem, é muito rápido. Vou pensar no que fazer”, diz, ainda sem saber.
Já pela camisa 9, três disputam uma vaga: Giancarlo, que tem sido o reserva imediato de Dinei, Rômulo, recém contratado e que conhece bem o Joia, e Pedro Oldoni, que corre por fora. “Os três atacantes estão convocados. Qualquer um pode sair jogando ou ter oportunidade durante a partida”, diz Caio. Na tabela, tudo bem: o Leão é 4º, sete pontos. Matéria original: Correio* Cajá é novamente vetado, Dinei fora: Caio Júnior terá seis desfalques

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes