Caio ainda não definiu a equipe que joga em Feira |
Renato Cajá manteve as esperanças de retorno até ontem à tarde, quando chegou a treinar, mas queixou-se de falta de firmeza no pé esquerdo devido à torção no tornozelo que o tirou da derrota de 1x0 para o Grêmio e acabou vetado. Jogo em que Dinei, Neto Coruja e Vander acabaram sofrendo lesões na coxa e também estão fora amanhã. Deola, operado do punho, e Mansur, lesionado na coxa, já vinham fora.
Diante de tanto problema, Caio Júnior, que não é adepto do mistério, não divulgou o time com antecedência. No início da construção da meiúca, o provável é que Cáceres seja recuado para formar dupla de volantes com Michel. “Cáceres pode jogar de meia, mas ele é um jogador de armação mais de trás. A tendência é essa”, afirmou o treinador, que pretende ser fiel ao esquema tático que vem utilizando.
Para isso, passa pela cabeça centralizar Escudero para organizar o meio e colocar Marquinhos ou Willie para fazer o papel de meia pela esquerda. “É uma das ideias. Adiantei mais Escudero contra o Grêmio, mas o ideal para ele é atuar pelo lado. É um jogador que recompõe bem, é muito rápido. Vou pensar no que fazer”, diz, ainda sem saber.
Já pela camisa 9, três disputam uma vaga: Giancarlo, que tem sido o reserva imediato de Dinei, Rômulo, recém contratado e que conhece bem o Joia, e Pedro Oldoni, que corre por fora. “Os três atacantes estão convocados. Qualquer um pode sair jogando ou ter oportunidade durante a partida”, diz Caio. Na tabela, tudo bem: o Leão é 4º, sete pontos. Matéria original: Correio* Cajá é novamente vetado, Dinei fora: Caio Júnior terá seis desfalques
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade