"Tivemos uma escolha consciente de vir para o Brasil. Tivemos alguns dias para nos ambientar ao clima, ao fuso, a alta umidade, não vamos reclamar das condições. Vamos enfrentá-las", afirmou o comandante quando perguntando sobre as mudanças climáticas da capital baiana, uma vez que a chuva tem caído na cidade.
Para Low, a importância maior do período de treinos em Santa Cruz Cabrália foi o de unir ainda mais o grupo de 23 jogadores. "Jogadores de seleção ficam muito tempo separados, não se reúnem. Esse período no Brasil nos trouxe esse espírito de Copa, de união", explicou.
Segundo ele, a atmosfera de Santa Cruz Cabrália também ajudou o time a relaxar. "Havia uma tensão antes. Hoje todos estão mais empogados. Agora a gente está vivendo a febre da Copa do Mundo. Chegamos em Salvador e esse é o nosso pontapé para a Copa do Mundo". A estreia da Alemanha na Copa será nesta segunda-feira (16), na Arena Fonte Nova, às 13h. Veja também Alemão sobre vídeo com camisa do Bahia: "fizemos aquilo para conquistar a torcida"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade