|
---|
Carpé: "Foi um jogo igual e premiou o esforço das duas equipes" |
Poucas vezes nesta Segundona o técnico Paulo César Carpegiani fez apenas elogios ao time. Exigente, ele aproveita as entrevistas coletivas concedidas após os jogos para pontuar erros a serem corrigidos. Depois do
empate em 2 a 2 com o Criciúma, porém, ele exaltou o esforço dos seus comandados. "Foi um jogo igual e premiou o esforço das duas equipes que atravessam um grande momento e têm grandes possibilidades de classificarem. A equipe adversária é muito boa, rápida e saiu em duas oportunidades na frente. Nós buscamos o empate e o primeiro tempo foi mais emocionante que o segundo", opinou o treinador rubro-negro. Carpegiani revelou certa insatisfação com o início do segundo tempo do Leão, mas logo deu méritos a organização do adversário. "A equipe imprimiu um bom ritmo no primeiro tempo e gostei. Não gostei no início do segundo. A equipe veio para trás, colocou os volantes muito na defesa, descompactou e tivemos dificuldades. É um campeonato difícil e disputado. Enfrentamos uma ótima equipe e não tem do que reclamar".
Marquinhos - Perguntado sobre a chance desperdiçada por Marquinhos no segundo tempo, que se convertida poderia dar a vitória ao Rubro-negro, Carpé contemporizou. "Conversei com Marquinhos e ele disse que pegou mal na bola. O time deles também teve uma boa oportunidade com Kléber", encerrou. Com 49 pontos, o Vitória é o líder da Série B 2012.
Leia mais notícias do Vitória