|
---|
Técnico pretende repetir time que goleou o Ipatinga |
Esta terça-feira (5) é dia dos rubro-negros sentirem os primeiros indícios de que o Vitória estará na Série A no final do ano. Caso vença o
América-RN, às 21h, no Barradão, o Leão entra pela primeira vez entre os quatro primeiros desta Série B. Promessa de jogo difícil, já que o time potiguar tem três vitórias em três jogos até aqui. Respeito sim, mas a ideia do técnico Carpegiani é embalar após os 4x0 sobre o Ipatinga, no último sábado, também aqui no Barradão. "Jogando fora ou dentro de casa a mentalidade tem que ser para vencer, sempre. Respeitamos o adversário, mas temos a ambição de vencer. Os times, quando estão preparados, podem enfrentar dentro ou fora de casa qualquer adversário. Não modifico minha equipe de acordo com o adversário", fez questão de ressaltar o técnico do Vitória.
Mansur - Para manter o bom futebol da última partida, o treinador repetirá a equipe. Quem segue, e cheio de moral, é o lateral-esquerdo Mansur, que jogou no sábado devido a uma lesão de Welliton Saci de última hora e agradou o técnico, que inclusive vetou a contratação de outro para a posição. "Fiquei feliz por isso e vou jogar com muita vontade para manter o meu futebol", promete o lateral de 19 anos.