Carpegiani espera contar com Neto Baiano na terça |
"Eles não queriam desapontar a imensa torcida presente. Tanto que fora ao longo de 90 minutos só atacando. Faltou um pouco de talento, trabalhar um pouco mais a bola. Um resultado justo. Uma equipe tentou ganhar, a outra segurar. O importante é que nós vencemos", afirmou o comandante do Leão.
Perguntado se a equipe já alcançou o futebol desejado por ele, Carpegiani cobra um pouco mais. "Nossa meta é compactar essa equipe. Enquanto isso não acontecer, não vou estar satisfeito. Os jogadores estão se esforçando". Com 31 pontos, o Vitória é o segundo colocado na tabela de classificação, um ponto atrás do Criciúma.
Neto Baiano - Na próxima terça-feira (31), o Leão jogará contra o São Caetano, fora de casa. Carpé espera uma partida difícil. "Jogo complicado. Quero ter um time seguro. Tenho a volta do Gabriel. Tínhamos o Mansur que vinha bem na esquerda e que só volte, talvez, na próxima sexta-feira. Não pensei no time ainda. Quero levar o Neto (Baiano), vamos conversar ainda. Vamos ver como tudo vai se resolver". Como disse o treinador, Gabriel Paulista volta de suspensão, enquanto Mansur deve seguir de fora. Neto Baiano ainda tem chances de entrar em campo para fazer a despedida em definitivo antes de embarcar ao Japão.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade