Spider pediu o duelo contra Roy para Dana White |
"Ele disse que é o seu maior sonho, que pensa nisso desde criança. Temos que fazer com que ele se realize. Se Anderson Silva vencer Chris Weidman, faremos essa luta de boxe, que é o que ele quer. Se ele vencer e voltar a ser campeão, tenho que estar preparado, porque ele vira até mim para falar disso. Quero dar a Anderson o que ele pedir. A verdade é que esses dois me deixam maluco", disse Dana White.
Questionado sobre a revanche entre Anderson e Weidman, Dana afirmou que o brasileiro foi massacrado por pessoas que não sabem do que estão falando, e que a carreira de Spider não pode ser questionada. Na ocasião, o brasileiro foi derrotado pela primeira vez no UFC e perdeu o cinturão dos pesos médios da organização.
"Conversei algum tempo com Anderson sobre isso, e ele acha que perdeu por causa da posição dos seus pés, e acha que se eles estivessem em uma posição diferente nada disso teria acontecido. Como questionar Anderson Silva? Ele é um mestre! Ele perdeu uma luta e foi massacrado por um mar de críticas de pessoas que acham que sabem do que estão falando. Vejam o que esse cara conquistou na carreira. Talvez tenha sido mesmo um movimento errado dos pés. Vamos descobrir dia 28 de dezembro", afirmou Dana. Leia mais Cigano acredita que sua história contra Velásquez não acabou
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade