Apesar de não conseguir vencer há quatro partidas, o elenco do Bahia se mostra unido. Em muitas entrevista, os jogadores buscam ressaltar o bom ambiente no Fazendão, e não foi diferente com o lateral-esquerdo Guilherme Santos. Titular durante a derrota para o Santos, na última quinta-feira, o jogador explicou que a boa convivência é tanta que ele já chegou a trocar o nome da mulher pelo de um companheiro.
"O grupo está unido. Um dia, eu chamei minha mulher de Railan. Eu estou com ele no quarto todos os dias. Ela falou: 'Railan?'. A gente está com um grupo unido e experiente. Os jogadores sabem o que querem", contou o jogador.
Neste domingo (1º), o Tricolor terá a chance de se recuperar. A equipe vau até a cidade de Chapecó encarar a Chapecoense. Para o duelo, Marquinhos Santos não terá o atacante Rafinha, com uma entorse no tornozelo, o zagueiro Titi e o volante Fahel, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
"Temos que trazer energia positiva. Futebol é isso. Tem que fazer o melhor. No dia seguinte, levantar a cabeça. Com todo o respeito ao Chapecoense, temos que buscar a vitória", disse Guilherme.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade