|
---|
Troca de comando: agora quem dá as cartas é Ricardo Silva |
São muitas as nuances. No duelo deste domingo (8), contra o Juazeiro, no Adauto Moraes, o Vitória vai em busca dos três pontos para garantir a vaga na semifinal do Campeonato Baiano. E tem que vencer, sob pena de perder a vice-liderança para o Feirense. Além disso, a torcida aguarda com expectativa o comportamento do time sob o comando do interino Ricardo Silva. Toninho Cerezo foi demitido na quinta e a direção corre atrás de novo comandante.
Você pode acompanhar todos os detalhes da partida pelo Lance a Lance do iBahiaO jogo deste domingo vale pela 21ª e penúltima rodada do Campeonato Baiano. O Leão é o segundo colocado, com 37 pontos, nove atrás do líder Bahia (enfrenta o Bahia de Feira) e um à frente do Feirense (encara o Serrano). enquanto o Juazeiro, que luta contra o rebaixamento, mas de maneira tranquila, é o sétimo, com 22 pontos.Alçado mais uma vez à condição de interino, Ricardo Silva não mudará as peças que vinham sendo utilizadas por Cerezo. A novidade é o esquema tático - o time sai do 4-2-3-1 para o tradicional 4-4-2. Tido com um dos problemas do Vitória nesta temporada, as laterais vão contar com o criticado Wellington Saci na esquerda e o jovem Romário na direita. No ataque, Marquinhos e Neto Baiano, artilheiro do Baianão com 23 gols.
Juazeiro - Mesmo com os problemas políticos, que culminou na saída de alguns atletas, a exemplo do zagueiro Itamar e do atacante Nino Guerreiro, o Juá deve permanecer na primeira divisão do estadual - dentre as equipes ameaças de rebaixamento, é a melhor colocada. Por isso, o jogo contra o Vitória não terá muita pressão, mas o técnico Janilson promete ir para cima. Stefan, revelado pelo Vitória, está garantido no ataque.
Juazeiro X Vitória - Campeonato Baiano 2012 Local: estádio Adauto Morais, em Juazeiro Data: 8/04/2012 (domingo), às 16h Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação, auxiliado por José Raimundo Dias da Hora e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Juazeiro: Ezaul; Piau, Manoel Júnior, Jarbas e Jacson; Jorginho, Fransuele, Neilson e Vitor; Osvaldo e Stefan. Técnico: Janilson Brito
Vitória: Renan; Romário, Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva