Franco atirador na luta pelo título estadual, o Serrano é visto como a zebra da fase semifinal, que tem também Bahia, Vitória e Bahia de Feira. No próximo domingo (24), o time mongoió faz a primeira partida do mata-mata contra o Tremendão, no Lomanto Júnior, às 16h. Na equipe, o momento é de euforia e fé no potencial de cada um.
"Eu já conquistei vários títulos em minha vida, como a Copa Uefa. E fazer parte dessa equipe me fez sentir novamente especial. Me sinto orgulhoso por estar fazendo parte dessa nova fase do Serrano. Todos nós do Serrano estamos de parabéns", comemora Clayton, ex-jogador do Porto de Portugal.
O atacante Rubens não economiza elogios ao time e quer mais. "Mostramos que poderíamos chegar e agora que chegamos vai complicar", promete o "quebra-galho" do elenco. O pensamento é o mesmo do técnico Esquerdinha, que não vê o título baiano como algo impossível. "Para quem dizia que o Serrano iria disputar o Torneio da Morte, nós demos a resposta estando entre os quatro melhores da Bahia. Agora é trabalhar forte, consertar os erros para poder realmente disputar o título".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!