icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Classificado como líder do grupo B, Tricolor encara Feirense em Pituaçu

Segundo Renato Gáucho, Mendes, que está regularizado, deve estrear pelo Bahia no segundo tempo da partida

foto autor

06/04/2010 às 16:09 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:13 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

iBahiaFC - [email protected]
Foto: Andréa Farias/Correio*

bahia3202A vaga na semifinal está garantida, a liderança do grupo B também. Só que o Bahia ainda tem um objetivo nesta fase do Baianão: tentar superar a campanha do Vitória para ter vantagem em uma eventual final entre as equipes. Por isso, o duelo desta quarta-feira (7), diante do Feirense, que briga pela última vaga nas semis, não será desprezado como mero cumprimento de tabela. A bola vai rolar no estádio de Pituaçu às 20h30.

Com 13 pontos conquistados, o Tricolor não pode ser alcançado por Camaçari (5), Feirense (5) e Fluminense de Feira (4). Os três times do interior estão na disputa pela segunda vaga da chave na fase seguinte do torneio.

O técnico Renato Gaúcho não contará com os atacantes Rodrigo Grahl, machucado, e Edílson, suspenso. Mendes está regularizado, mas deve ficar no banco. "É um jogador de área, referência, que não tinhamos no elenco. Tenho certeza que vai nos ajudar. Amanhã ele fica no banco e pretendo usá-lo no segundo tempo, para ir pegando entrosamento com o time", disse o comandante tricolor, em entrevista coletiva nesta terça. Mário e Lima devem formar a dupla de ataque titular.

O lateral-direito Apodi voltou aos treinos com bola, mas ainda é dúvida. Caso ele não jogue, Rafael é o provável substituto, como foi no último jogo. Carlos Alberto corre por fora pela vaga.

O meia Rogerinho e o volante Mateus também estão suspensos. Assim como Grahl, o zagueiro Vagner está entregue ao departamento médico. O lateral-esquerdo Ávine pode ser mais um desfalque.

"Ainda temos o objetivo de ultrapassar o Vitória na pontuação geral e por isso, a partida contra o Feirense é importante. Usarei o que tenho de melhor", ponderou Renato Gaúcho. A equipe deve entrar em campo com Fernando; Apodi (Rafael), Alison, Nen e Ávine (Diego); Marcone, Bruno Silva, Abedi e Ananias; Lima e Mário.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS DO BAIANÃO

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes