|
Wanderlei estará na luta principal do próximo UFC no Brasil |
O lutador Wanderlei Silva resolveu não levar os desaforos de Chael Sonnen para casa. Ao saber que foi chamado de "inválido" pelo americano, o brasileiro que atualmente treina um dos times do The Ultimate Fighter Brasil (TUF Brasil) saiu em defesa própria.
"Não tenho nada para dizer a ele. O meu ibope ele não tem. O que ele fala eu deixo para lá, não me interessa. Se ele quiser falar olho no olho, pode vir. Desse jeito, de longe, é coisa de bunda mole", disse Wanderlei Silva em entrevista ao site Tatame.
Também conhecido como "Cachorro Louco", o técnico do time azul do TUF Brasil duvidou que Sonnen teria coragem de chamá-lo de "inválido" se estivesse cara a cara com brasileiro. "Nunca. Se ele falar vai embora com a orelha vermelha, ardendo".
Junto com Vitor Belfort, Wanderlei Silva foi promovido à luta principal do próximo evento do UFC no Brasil, o UFC 147, no dia 23 de junho. Neste mesmo dia que aconteceria o esperado duelo entre Sonnen e Anderson Silva, mas a luta foi transferida para o evento posterior, nos Estados Unidos.