Vágner Benazzi chegou ao Bahia para substituir Chiquinho de Assis sob desconfiança da torcida. Logo na estreia, uma prova de fogo. Enfrentou o clássico BaVi em Pituaçu, mas saiu vitorioso com o placar de 2 a 0. O bastante para ganhar um voto de confiança da torcida tricolor.
Quatro jogos depois da sua chegada, ele está em lua de mel. Venceu todos os compromissos e tem a marca de 100% de aproveitamento a seu favor - Bahia venceu Vitória, Fluminense e Ipitanga, pelo Campeonato Baiano, e o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil. O ataque também se destacou: 14 gols marcados e apenas um sofrido.
Em virtude dos números, Benazzi espera conquistar o título baiano ao final da competição. "Os números são muito bons, mas só isso não ganha. Vamos continuar trabalhando jogo a jogo para melhorar cada vez mais isso e no final podermos levantar a taça", disse o comandante.
Após bater o Ipitanga por 3 a 0, o Bahia assumiu a vice-liderança do grupo 2, com 16 pontos. O próximo compromisso tricolor é contra o Feirense, na quarta (9), contra o Feirense, no Joia da Princesa. O Bahia encerra a primeira fase do Baianão 2011 contra o Serrano, em Pituaçu. Pela Copa do Brasil, o adversário é o Paysandu, que eliminou o Penarol-AM. A CBF ainda não definiu data para os confrontos.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!