icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Com 13 gols, Bahia tem a zaga mais vazada do estadual. Titi garante a reação

'Vamos vencer o clássico!', garante o confiante zagueiro tricolor, que fará dupla com Thiego neste domingo (20)

foto autor

20/02/2011 às 12:35 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:16 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

"Aperta que sai leite!". Não é baba, mas quem pressionou a defesa tricolor nesse Baianão, saiu com o balde cheio. A fase terrível faz do Bahia líder isolado do estadual no número de gols sofridos.
Para Titi, a história tem que mudar hoje, às 16h.

"Se eu disser que tô mal, vou tá me colocando pra baixo. Esse é um jogo pra dar uma reviravolta no campeonato. Nem estou encarado como uma partida, mas sim como uma batalha. Vamos vencer o clássico!", larga, cheio de confiança, o grandalhão zagueiro, de 1,83m e 90 kg.

Em 5º lugar do Grupo 1, o Bahia viu sua rede balançar 13 vezes em apenas sete rodadas. Em três dessas partidas, a defesa tricolor levou três gols. Um deles na goleada por 3x0 no Ba-Vi, quinze
dias atrás.

"Tá ficando chato já. Não tem mais desculpas. Não podemos errar mais. Não há mais espaço pra isso no campeonato", fala Titi, único zagueiro titular em todos os jogos na temporada, seja no Baiano ou na Copa do Brasil.

O sofrimento é tamanho que o miolo da zaga tem chances de ter a sua terceira dupla diferente no 9º jogo da temporada. Thiego, que ainda não estreou, está cotado para substituir Luizão, que ainda não encaixou o jogo com o parceiro Titi. Em quatro jogos desta dupla de zaga, foram nove gols. O ex-capitão Nen, barrado após o 3x3 com o Ipitanga, formou dupla com Titi: quatro gols sofridos em três jogos.

GOLEIRO - As conseqüências de tantos vacilos também chegaram ao gol. Tiago, titular em todos os sete jogos no Baiano, foi barrado pela diretoria após os 3x2 sofridos diante do Camaçari, quando o Bahia levou três gols em bolas aéreas. Tão solicitado pela torcida, Omar teve chance contra o São Domingos, quarta-feira, na estreia da Copa do Brasil, e mostrou segurança no empate de 0x0. "Vamos reagir nesse domingo", garante Omar, mais uma vez titular.

Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 20 de fevereiro de 2011

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes