|
---|
Geovanni jogará mais avançado para encostar em Fábio Santos |
A caminhada rumo à Série A não tem sido fácil para o Vitória, que vive de altos e baixos. A oscilação pode ser fatal para um clube que quer subir e, restando 11 jogos para o fim do campeonato, é preciso engatar uma série de vitórias para entrar no tão sonhado G-4. Nesta terça-feira (4), o Leão encara mais uma decisão contra o Grêmio Barueri, às 20h30, no Barradão.
Acompanhe todas as emoções da partida em tempo real, no Lance a Lance, com o repórter Rafael Sena Com 40 pontos, o Vitória vem de um empate em 1 a 1 com o Paraná, é o 8º colocado e está a sete pontos do Americana, que ocupa o 4º lugar e derrotou o Barueri na última rodada. O adversário rubro-negro briga contra o rebaixamento. Em 14º, o time comandado pelo técnico René Simões tem 34 pontos. Para esta partida, o técnico Vágner Benazzi teve que montar um novo time por conta dos desfalques. Sem contar com Maurício e Nino Paraíba, suspensos, ele confirmou Alison e Léo entre os titulates. Como o lateral-esquerdo Fernandinho e o substituto Élton estão machucados, Gilberto, que foi contratado para jogar de meia, vai relembrar os tempos de lateral. O meio-de-campo terá o retorno do volante Preto, que terá liberdade para sair jogando. A marcação fica por conta de Charles e Zé Luís. Geovanni e Arthur Maia completam o setor. O Vitória vai jogar em um tipo de 4-5-1 com Fábio Santos isolado na frente. No Barueri, o René Simões faz mistério. Certo mesmo é que ele não contará com a dupla de ataque titular, composta por Val Baiano e Marcelinho. Léo Gamalho e Gil são os prováveis substitutos. A equipe paulista conta com o goleiro Juninho, revelado na Toca do Leão, e o lateral-direito Marcos Pimentel, que teve passagem apagada pelo Vitória em 2010.
Vitória x Barueri - 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B Data: 04/10/2011
Local: estádio Barradão
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Cleriston Barreto (SE) e Jadir Leite Pimenta (MT)
Vitória: Fernando; Léo, Alison, Jean e Gilberto; Charles, Zé Luís, Preto, Arthur Maia e Geovanni; Fábio Santos. Técnico - Vágner Benazzi.
Barueri: Juninho; Marcos Pimentel, Rodrigo Arroz, Edson Borges e Guto; Ademir Sopa, Alê, Zé Carlos e Alex Maranhão; Gil e Léo Gamalho. Técnico - René Simões.