|
---|
Trio da foto está confirmado no jogo desta quarta-feira |
Jogar com um a mais é muito mais fácil, e essa é a intenção do meia Geovanni na decisão das 21h50 contra o ABC, nesta quarta-feira (18) no Barradão, pela Copa do Brasil. E nem precisa o juiz expulsar algum jogador do ABC. A diferença está fora do campo.
Você acompanha todos os detalhes desta partida, em tempo real, no Lance a Lance do iBahia“Sempre que o Barradão fica lotado é como se jogássemos com um homem a mais. O apoio dos rubro-negros será fundamental nessa partida. Espero que a torcida compareça em peso”, pede o camisa 10 rubro-negro. Empate em 0x0 garante o Vitória nas oitavas de final contra o vencedor de Botafogo x Guarani, mas 1x1 leva a pênalti; 2x2 ou mais dá ABC. Sinônimo de jogo perigoso.E já que a meta é encher o Barradão, dá pra tentar bater o recorde de público da casa rubro-negra em 2012. Foram 23.093 pagantes no Ba-Vi do dia 18 de março. Com maioria na arquibancada, Leão 3x2, num golaço de Geovanni. O meia terá o companheiro Pedro Ken de volta após cumprir suspensão na goleada por 6x1 contra o Feirense. Assim, Arthur Maia volta para o banco. Neto Baiano, artilheiro do Brasil com 24 gols no ano, e Romário também reaparecem.
ABC-RN - O time potiguar terá duas novidades em relação ao jogo de ida, quarta-feira passada. O volante Makelelê foi regularizado e reestreia, após passagem pelo Linense-SP. Na lateral esquerda, Renatinho Potiguar toma a posição de Berg.
Vitória x ABC-RN - Segunda fase da Copa do Brasil Data: 18/04/2012 (quarta-feira), às 21h50 Local: estádio Barradão, em Salvador Arbitragem: Alício Pena Júnior (MG), auxiliado por Márcio Estáquio (MG) e Celso da Silva (MG)
Vitória: Renan; Romário, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Neto Baiano e Marquinhos. Técnico - Ricardo Silva (interino)
ABC-RN: Camilo; Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Renatinho Potiguar; Luis Ricardo, Bileu, Makelelê e Raul; Washington e Léo Gamalho. Técnico - Leandro Campos