iBahiaFC, com informações do Globoesporte.com
[email protected]
Foto: Correio*
Principal jogador do Camaçari na disputa do Campeonato Baiano, o atacante Sylvestre ganhou notoriedade ao vencer a eleição dogol mais perdido do primeiro trimestre do futebol brasileiro (assista abaixo), promovida pelo programa "Globo Esporte". O vice-artilheiro do Estadual, com dez gols, disse que levou o "título" numa boa e, com bom humor, culpou o árbitro Lúcio José Silva de Araújo pelo pela jogada.
"Poxa, sou vice-artilheiro do Campeonato Baiano. Fiz o segundo gol do time, ajudei no outro e estava muito bem na partida. Essa jogada foi aos 48 minutos do segundo tempo. Se ele acabasse antes, não estaria nessa enquete", brincou
Sylvestre não acha que o lance, que acabou ganhando os noticiários, tenha atrapalhado sua imagem. Ele lembrou que grandes jogadores já passaram por coisa pior e, nem por isso, tiveram problemas. O que importa, segundo ele, é saber que pode acontecer com qualquer um.
"Acontece com todo mundo, não é? O Fred, que ganha uma fortuna, também estava na lista de gols perdidos (risos). O atacante nunca espera que isso aconteça com ele. O lance estava tão fácil, que acabei indo muito confiante para a jogada e perdi um gol feito", lembra.
Ele vem chamando atenção de muitos clubes pelo bom desempenho no Estadual e sonha com a artilharia para ganhar ainda mais destaque. Após passar pelo Bahia sem ser aproveitado, tornar-se goleador em uma equipe pequena é, para ele, ainda mais motivador.
"Temos mais dificuldades do que os atacantes que jogam em clubes mais tradicionais. Mas isso é o que me motiva. O importante é que estou conseguindo ajudar o Camaçari no Campeonato Estadual. Quem sabe não apareço qualquer dia fazendo o gol do título", afirmou.
Confira os gols de Camaçari 3 x 3 Bahia e a lambança de Sylvestre
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!