Após as contratações do zagueiro Anderson Conceição e do lateral-direito Galhardo, além renovação de Lucas Fonseca, o Bahia já tem sua defesa quase formada para iniciar a temporada 2014. O iBahia Esportes apurou que a meta do clube agora é reforçar o ataque, setor mais carente da equipe. Enquanto na parte defensiva o clube conta com nada menos que 22 jogadores, a parte ofensiva tem apenas seis atletas.
Talisca é um dos poucos remanescentes no ataque Tricolor |
Com a contratação de Rhayner, a manutenção de Souza e a chegada de Zé Roberto, revelado nas categorias de base, o Tricolor conta agora com apenas três atacantes para começar a temporada. Wallyson, Obina, William Barbio e Fernandão deixaram o clube. Já Potita e Rafael, que estavam emprestados e têm contrato com o Esquadrão não devem ser aproveitados pelo técnico Marquinhos Santos.
Outro setor que sofre com a escassez de atletas é o de criação. Para a temporada 2014, apenas o meia Branquinho foi anunciado até o momento. O jogador, que estava no Cerezo Osaka, do Japão, e se destacou com a camisa do Atlético-PR, se juntará aos meias Anderson Talisca, Wangler e Ítalo Melo. Camisa 10 em 2013, Marquinhos Gabriel deixou o Fazendão e deve atuar no Palmeiras.
Mercado da Bola - Destaque no rival Vitória, o atacante Maxi Biancucchi pode ser um dos reforços para o setor ofensivo. O jogador não chegou a um acordo com o Leão e recebeu sondagens do Tricolor. Quem também pode chegar é o meia-atacante Rafinha. O jogador do Flamengo pode ser envolvido em uma negociação com o volante Feijão, que no momento está emperrada. *Sob supervisão do repórter Hailton Andrade
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade