icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Com desfalques, Caio Júnior dá receita para vencer o Corinthians

Para a partida no Pacaembu, treinador não poderá contar com o atacante Dinei e o meia Escudero

foto autor

09/08/2013 às 18:08 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:48 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Cheio de desfalques para a partida contra o Corinthians, neste domingo (11), às 16h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o técnico Caio Júnior terá que quebrar a cabeça para montar a equipe do Vitória. O atacante Rômulo deve começar a partida no lugar do atacante Dinei, vetado por conta de uma lesão na coxa. Escudero também está fora.
"Vou revelar para vocês que já temos dois jogadores vetados, o Dinei e o Escudero. Então, vou ter que buscar uma solução para os dois. Voltada para uma ideia ideal para esse jogo.A previsão do Dinei é de uma semana fora, então há a possibilidade grande do Rômulo ter chance, e eu acho que chegou o momento, em função do Dinei estar jogando sempre e não ser muito substituído. Então é uma hora boa, acho que o Rômulo está preparado para ocupar esse espaço agora.
Com experiencia contra o Timão, Caio espera passar para os jogadores a receita de jogar no Pacaembu. Em 2011, quando comandava o Botafogo, Caio conseguiu bater os comandados do técnico Tite por 2 a 0, em São Paulo. Os gols foram marcados por Loco Abreu Maicosuel.
"O que a gente precisa é entender como joga o Corinthians. O Corinthians é um time de muita velocidade, imprime um ritmo forte um jogo inteiro. Eu já tive experiência contra esse Corinthians e sei o que tem que ser feito, mas uma coisa é teoria, outra é a prática. Nós temos que colocar isso no campo e eu vou trabalhar a parte teórica, mostrar vídeo, passar instruções", explicou Caio Júnior

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes