A expectativa de fazer um bom campeonato e brigar pelo título da Copa do Nordeste vem se transformando em frustração para a torcida do Bahia. Com um novo trabalho iniciado após a intervenção judicial que realizou eleições diretas no clube e teve e elegeu Fernando Schmidt como presidente, a nova diretoria do Bahia realizou mudanças dentro e fora de campo.
Dentro das quatro linhas, além do técnico Marquinhos Santos, o Tricolor anunciou nada menos que 13 novos atletas. Destaque para os gringos Wilson Pittoni, Emanuel Biancucchi e Maxi Biancucchi. Fora dele, o ex-zagueiro William assumiu o departamento de futebol. Porém, o time ainda não conseguiu encaixar e com um aproveitamento de apenas 47% pode ser eliminado de forma precoce da Copa do Nordeste mais uma vez.
Bahia precisará colocar o pé na forma para marcar gols e vencer o CSA na Fonte Nova |
Com a derrota para o Santa Cruz, por 2 a 1, no último domingo (2), o Bahia igualou a campanha da Copa do Nordeste do ano passado. Em cinco jogos a equipe de Marquinhos Santos conquistou dois triunfos, um empate e duas derrotas. Marcou ainda seis gols e sofreu outros oito. No passado, o time treinado por Jorginho somava os mesmo sete pontos após cinco partidas, com o mesmo saldo de gols.
Para se classificar para a segunda fase do Nordestão, o Tricolor precisa vencer o CSA-AL, nesta quarta (5), na Fonte Nova, e torcer para o Vitória da Conquista não ser derrotado pelo Santa Cruz, no Estádio Lomanto Júnior. O Bahia pode se classificar ainda com um empate, desde que o Santa Cruz seja goleado pelo Bode por no mínimo quatro gols de diferença. Confira as campanhas em 2013 e 2014 após cinco rodadas: 2013 Bahia 3 x 2 Itabaiana ABC 1 x 1 Bahia Ceará 0 x 1 Bahia Bahia 1 x 2 Ceará Bahia 0 x 3 ABC 2014 CSA 1 x 4 Bahia Bahia 1 x 1 Santa Cruz Bahia 1 x 0 Vitória da Conquista Vitória da Conquista 1 x 2 Bahia Santa Cruz 2 x 1 Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade