|
---|
Tricolor venceu apenas dois dos oito jogos em casa |
É hora de lançar a rede no gramado de Pituaçu, segurar a garotada da Vila e fazer a alegria da torcida que vai lotar o estádio. Essa é a missão do Esquadrão neste domingo (21), às 18h, em Pituaçu, na partida válida pela 18ª rodada da Série A. Diante do Santos, os comandados de René Simões, sem a compania de Jóbson - cortado depois de atraso na chegada para a concentração - duelam para se manter afastados da zona do rebaixamento e mirar as posições na metade de cima da tabela. Peixe vem com Neymar, Ganso, Elano e o artilheiro Borges.
Você acompanha todas as emoções da partida pelo Lance a Lance do iBahia com o repórter Eudes BenícioO Tricolor entra em campo ocupando a 13ª posição, com 20 pontos marcados. Enquanto isso, o rival de hoje amarga a indesejada zona do rebaixamento, na 17ª colocação e 15 pontos. Nas últimas seis rodadas, o Santos venceu apenas um jogo. Já o Bahia vai tentar melhorar o desempenho em casa, já que venceu apenas dois dos oito compromissos caseiros que teve depois da volta à elite do futebol brasileiro.
Único desfalque Pela primeira vez René Simões ia conseguir fazer dois jogos seguidos repetindo a lista de titulares, isso até ontem (20). Cortado por chegar atrasado à concentração, o atacante Jóbson é a principal baixa no time. Sem Jóbson, René deve formar a dupla de ataque com Júnior e Jones. Reinaldo corre por fora, em caso de surpresa na escalação.
Elano de voltaOs principais nomes do time santista vão voltar a jogar juntos diante do Bahia. Elano está de volta e se junta a Neymar, Ganso e o artilheiro Borges na escalação montada pelo técnico Muricy Ramalho. Os meninos da Vila Belmiro vão tentar melhorar a má fase do clube e a situação do time na tabela. Como visitante o Santos tem um dos piores desempenhos na competição, conquistou apenas um de 21 pontos disputados fora de casa.
Bahia x Santos - Campeonato Brasileiro da Série A - 18ª rodadaData: 21/08/2011 (domingo), 18h
Local: Pituaçu
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa).
Assistentes: Guilherme, Dias Camilo (MG) e Nadine Schram Camara Bastos (SC).
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Diones e Carlos Alberto, Júnior (Reinaldo), Jones - Técnico: René Simões.
Santos: Rafael; Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Henrique, Arouca, Elano e Gans; Neymar e Borges - Técnico: Muricy Ramalho.