icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Com Jones lesionado, Gustafsson diz que aceita encarar Machida

Atual campeão dos meio-pesados, Jones fraturou o dedão durante o triunfo sobre Sonnen

foto autor

30/04/2013 às 17:49 • Atualizada em 02/09/2022 às 5:54 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Lyoto encabeça a lista de desafiantes ao cinturão
O sueco Alexander Gustafsson diz afirmou que aceita lutar com o brasileiro Lyoto Machida, caso o americano Jon Jones não tenha condições de lutar. Atual campeão dos meio-pesados, Jones sofreu uma lesão no dedão do pé durante a vitória sobre Chael Sonnen.
"Quero lutar contra Jon Jones. Quero lutar pelo título, é isso o que eu quero fazer. Mas não vou esperar por muito tempo, porque eu lutei em dezembro. Enfrentei o Shogun em dezembro e quero lutar de novo logo. Quero lutar em alguns meses, pelo menos. Se Jones não puder, o que eu entenderia porque a lesão (no dedão do pé) pareceu muito feia e ele poderia ficar um tempo fora, então eu enfrentarei Machida. Mas, se Jones puder lutar em poucos meses, adoraria enfrentá-lo", disse o sueco ao programa de rádio "The MMA Hour".
Vencedor do duelo contra Dan Henderson, Lyoto passou a ser considerado o número um na lista de desafiantes ao título da categoria. O baiano afirmou que aceitará o duelo com Gustafsson, caso o UFC ofereça. Leia mais Júnior Cigano vai disputar cinturão se vencer Mark Hunt

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes