|
---|
Júnior está confirmado ao lado de Jóbson no ataque |
Embalado pela vitória sobre o Fluminense, na última rodada - a primeira do campeonato -, o Bahia enfrenta o Atlético-PR neste sábado (25), às 18h30, na Arena da Baixada. Na tabela, o Tricolor está melhor posicionado, mas o Furacão, que ainda não venceu no torneio, não traz boas lembranças para o time baiano.
Você acompanha todos os detalhes da partida no Lance a Lance do iBahia, com o repórter Rafael Sena Nas oitavas de final da Copa do Brasil, após empate em Pituaçu, os paranaenses golearam o Bahia sem pena por 5 a 0. Mas o técnico René Simões pede tranquilidade. Do time que atuou naquela partida, somente Titi e Marcone continuam como titulares. Ao mesmo tempo, o treinador avisa que seus comandados estão em Curitiba para buscar seu segundo triunfo, mas que não há clima de revanche. O Bahia ocupa o 14º lugar na tabela, com cinco pontos. Em campo, o Tricolor terá apenas uma novidade em relação ao time que venceu o Fluminense na últimada rodada. O atacante Júnior está confirmado na vaga de Souza, que sofreu um estiramento no adutor da coxa no seu primeiro lance na partida contra o Flu - ele fica 30 dias de fora dos gramados. O atacante Jóbson também está confirmado. Ele voltou normalmente aos treinos depois do julgamento de terça-feira na Corte Arbitral do Esporte, na Suíça. Vice-lanterna da competição e com apenas um ponto ganho, o Atlético-PR pode começar a semana com um novo treinador caso não vença o Bahia. Adilson Batista está ameaçado e já ouve gritos de protesto da torcida. Para tirar o time do Z-4, ele aposta no mistério. A escalação ainda não foi revelada. O meia Paulo Baier, recuperado de lesão, está confirmado, enquanto o zagueiro Fabrício pode estrear se o treinador optar pelo esquema com três zagueiros.
Atlético-PR x Bahia - 6ª rodada da Série A do Campeonato BrasileiroData: 25/06/2011 (sábado), às 18h30 Local: estádio Arena da Baixada, em Curitiba Arbitragem: Antonio de Carvalho Schneider (RJ), auxiliado por Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
Atlético-PR: Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Cleber Santana e Madson; Adaílton e Nieto. Técnico - Adilson Batista
Bahia: Lomba; Jancarlos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Marcone, Fahel, Diones e Carlos Alberto; Júnior e Jóbson. Técnico - René Simões