|
---|
Joel explica ao elenco a importância de vencer o Figueira |
Bahia e Figueirense duelam neste sábado (29), às 16h, no Orlando Scarpelli, sob tensão. Enquanto o Tricolor baiano precisa da vitória para aumentar sua distância da zona do rebaixamento na reta final da Série A, o Figueira, quer os três pontos para encostar de vez na zona de classificação para a Libertadores. O jogo é válido pela 32ª rodada do Brasileirão.
Você pode acompanhar todos os lances da partida entre Figueirense e Bahia em tempo real pelo Lance a Lance, com o repórter Rafael SenaO Bahia não marca há três jogos e o técnico Joel Santana precisou mexer no time para mudar a situação. No ataque, Gabriel ganha chance ao lado de Souza, enquanto Camacho permanece como organizador das jogadas no meio. Sem Jancarlos e Marcos, Marcone será improvisado na direita. No meio, sem contar com Fahel, suspenso, Joel manda a campo Diones, que era titular com René Simões.Além de Fahel, o meia Lulinha também está suspenso. Marcos, Jancarlos, Ávine, Ricardinho, Carlos Alberto e Magno, machucados, estão entregues ao departamento médico e não serão aproveitados. O Bahia ocupa a 14ª colocação na Série A, com 36 pontos, a apenas quatro de vantagem sobre o Z-4.Já o Figueirense é o oitavo colocado, com 47 pontos e a cinco de distância da zona de classificação para a Libertadores. Para pegar o Bahia, o técnico Jorginho fará duas mudanças. Após cumprirem suspensão, O lateral-direito Bruno e o volante Ygor retornam. A ausência é o meia Wilson Pittoni, que rompeu os ligamentos do tornozelo e ficará até seis semanas longe dos gramados.
Figueirense x Bahia - 32ª rodada do BrasileirãoData: 30/10/2011 (domingo), às 16h Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa/SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Figueirense: Wilson; Bruno, Roger Carvalho, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Elias; Wellington Nem e Júlio César. Técnico - Jorginho
Bahia: Marcelo Lomba; Marcone, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fabinho, Diones, Hélder e Camacho; Gabriel e Souza. Técnico - Joel Santana