O atacante Marquinhos Gabriel, do Bahia, jogou apenas o primeiro tempo no empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, domingo, na Fonte Nova. Com dores na coxa direita, ele acabou substituído no intervalo por Anderson Talisca. Na reapresentação da equipe nesta terça-feira (29), o meia-atacante fez tratamento no departamento médico e faz exame pela tarde para saber se há lesão. Caso exista mesmo algum problema, Marquinhos pode desfalcar a equipe tricolor no confronto de domingo (3), contra o Grêmio, em Porto Alegre. Quem também está fazendo tratamento no departamento médico é o atacante Wallyson, que se recupera de um estiramento na coxa.
Reapresentação - O elenco tricolor se reapresentou na manhã desta terça e quem atuou por mais de 45 minutos no domingo fez apenas um trabalho regenerativo. Os demais atletas desceram para o gramado e fizeram um treino físico. O goleiro Marcelo Lomba fez um trabalho de fundamentos com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar. O time volta ao batente na manhã desta quarta.
Leia mais Bahia só depende de si para escapar do rebaixamento; mais sete jogos Em situação difícil, atacante "implora" por apoio da torcida tricolor