A lateral-direita continua sendo problema para a comissão técnica do Vitória. Mas, pelo menos para o duelo contra o Grêmio, neste sábado (2), no Barradão, o treinador Ricardo Silva já tem a solução. Ele vai escalar Jonas, já que Eduardo recebeu o terceiro amarelo e vai cumprir automática.
Egídio encontra explicação para derrota na Arena: ‘Faltou atenção’
Vai ser a primeira partida do lateral como titular depois de passar por uma cirurgia para retirada do apêndice. Jonas foi operado às pressas no dia 12 de agosto depois de reclamar de fortes dores abdominais. Antes da inflamação ser diagnosticada, o jogador achou que se tratava de problemas intestinais. Contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas, ele entrou no segundo tempo.
Nino Paraíba - Titular da camisa 2, Nino Paraíba ainda está em fase de recondicionamento físico depois de sofrer lesão muscular. Ele não entra em campo desde o dia 4 de agosto, na final da Copa do Brasil, contra o Santos. No jogo de ida, na Vila Belmiro, Rafael atuou na posição, mas torceu o tornozelo. Léo, das divisões de base, também já foi experimentado, mas não agradou.
Derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, o Rubro-negro baiano continua na 13ª colocação da Série A, com 31 pontos e a cinco de vantagem da zona do rebaixamento. O Grêmio, comandado por Renato Gaúcho, ex-Bahia, é o nono colocado, com 36 pontos.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!