O técnico René Simões sabe da difícil tarefa que é levar o Bahia à final do Campeonato Baiano 2011. Nada garante que o Tricolor consiga o placar suficiente contra o Vitória no jogo deste domingo (1º), no Barradão. Mas, pelo menos a receita, René Simões tem.
Botafogo descarta Jóbson e atacante tem boa chance de acertar com o Bahia
"Precisamos ousar para vencer. Nosso time precisa marcar dois ou mais gols e estou pensando em uma equipe que marque quando tiver que marcar, mas que vá com força para o ataque. Ainda vou pensar um pouco mais para definir o time", disse o treinador.
O elenco do Bahia realizou, neste sábado de manhã, o último treino antes da partida. E ele serviu para acabar com as dúvidas do treinador de quem vai jogar, mas o anúncio só será feito minutos antes da bola rolar. A principal dúvida do treinador é se encaixará Lulinha no meio ou como atacante de beirada.
Como precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, o técnico lança um time bastante ofensivo, com três homens com características de criação no meio - Camacho, Ramon e Lulinha (Tressor Moreno). No ataque, a chance maior é de uma dupla formada por Souza e Maranhão. O lateral Jancarlos e o zagueiro Danny Morais fazem suas estreias como titulares.
"Fizemos um ótimo treino, com todos os jogadores treinando com muito empenho e vontade. Gostei da dinâmica de vários jogadores e vou escolher os melhores para a decisão", encerrou René Simões. O BaVi decisivo terá o apito de Wilson Luiz Seneme, árbitro da Fifa.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!