E. C. Bahia

Com treino fechado, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Vi

Tricolor precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para ficar com o título

Redação iBahia
07/05/2016 às 15h18

2 min de leitura
O clima de mistério tomou conta do Bahia no último treino antes da decisão do Campeonato Baiano, neste domingo, na Arena Fonte Nova. O elenco treinou no palco da partida na manhã de hoje e o técnico Doriva fechou a atividade. A equipe não vai contar com Edigar Junio, que se machucou no jogo de ida.

Durante a semana, Doriva chegou a testar uma mudança de esquema e escalou o lateral João Paulo Gomes no meio-campo. Ontem, ele voltou a treinar com três atacantes e indicou a entrada de Luisinho como companheiros de Hernane e Thiago Ribeiro. Durante a atividade, o treinador aproveitou para treinar jogadas de bola parada. O time ganhou os reforços do lateral Juninho e dos volantes Luís Fernando e Júnior Ramos, campeões baiano com a equipe sub-20, na última quinta-feira.

Thiago Ribeiro foge da marcação durante treino na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Logo após o treino, comissão técnica e jogadores iniciaram a concentração. O Bahia não divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo. Antes da partida, o Bahia vai apresentar o zagueiro Jackson, novo contratado para o time o Campeonato Brasileiro da Série B. Para ficar com o título baiano, o Bahia precisa vencer o rival por no mínimo dois gols de diferença, já que perdeu o jogo de ida por 2 a 0, no Barradão. Caso levante o caneco, o tricolor vai quebrar uma marca. Desde a década de 1980 o time não consegue ser tricampeão estadual.

Correio24horas