iBahiaFC - [email protected]
O embate entre Fluminense e Camaçari, nesta quinta-feira (11), às 20h30, no Joia da Princesa, abre a segunda fase do Campeonato Baiano. As duas equipes medem forças para largar bem na disputa por uma vaga na semifinal do torneio.
Prevista para o domingo (14), a partida foi remarcada para esta quinta-feira porque os três times de Feira de Santana passaram de fase e utilizam apenas o Joia da Princesa como mando de campo. O Feirense enfrenta o Bahia no sábado, enquanto o Vitória encara o Bahia de Feira no domingo.
O técnico Laelson Lopes permanece com a dúvida no meio campo. Com o veto de Advaldo por conta de lesão, Petrus e Júnior Timbó brigam pela vaga no setor. O treinador só deve confirmar o substituto minutos antes da partida, nos vestiários.
A grande novidade no Camaçari estará no banco de reservas: o técnico Aroldo Moreira. Ele substitui Sapatão, que se desligou do Camaçari depois da partida contra o Vitória. Nem mesmo a possibilidade de disputar o título o motivou a permanecer na equipe.
Dentro das quatro linhas, a esperança de gols do time do Pólo é o atacante Sylvestre, um dos artilheiros da competição com oito gols, e que já vem despertando o interesse de outros clubes.
Arbitragem - A Federação Bahiana de Futebol (FBF) escalou Diego Pombo Lopez para comandar o duelo entre Fluminense e Camaçari. Ele vai ser auxiliado por José Carlos Oliveira e Reinaldo Silva de Santana.
Leia mais
“Sua Nota é um Show” volta a valer no Baianão para clubes do interior
Após mudança na tabela, presidente diz que o Flu de Feira foi beneficiado
Mesmo classificado, Sapatão se demite do Camaçari
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!