icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Contra o Inter, Ney Franco projeta duelo no meio de campo

Sem Maxi Biancucchi, treinador quer congestionar o meio campo e explorar o contra-ataque

foto autor

11/09/2013 às 18:01 • Atualizada em 29/08/2022 às 9:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Precisando vencer para subir na tabela do Brasileirão e espantar o estigma de não conquistar bons resultados fora de casa, o Vitória terá uma missão difícil diante do Internacional, nesta quinta-feira (12), às 19h30, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Para o técnico Ney Franco, a partida terá um duelo particular.
"Vai ter um duelo no meio de campo. Sabemos que o Inter tem uma equipe muito qualificada nesse setor, com o Igor, William, Willian e D'Alessandro, que tem um talento enorme. Os dois homens de beirada, o Otávio e o Scocco
fecham bem, ajudam muito. Então, vamos dar uma congestionada nesse setor e tentar explorar a bola parada e as cobranças de faltas", explicou Ney Franco.
Sem poder contar com o argentino Maxi Biancucchi, vetado por conta de dores na região da panturrilha, o atacante Marquinhos terá nova chance na equipe titular. O treinador definiu a equipe que inicia a partida com o atacante Dinei e três volantes no meio campo.
"O Maxi vinha sendo um escape pelo lado direito, fez muito bem esse papel contra o Atlético-MG, então a gente perde esse jogador, e em contrapartida a gente tem a possibilidade de reorganizar o nosso meio campo, ficar com uma marcação mais forte. Leia mais De volta ao time titular com Ney Franco, Dinei mira triunfo no Sul

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes