Diante do Colo Colo na estreia, o Vitória não conseguiu mostrar um bom futebol. Mas à frente, o time foi ainda pior.
O professor Lopes não titubeou e trocou no atacado. Durante a semana, vários testes e um quarteto ofensivo novo no Leão. Felipe, Júnior Timbó, Rildo e Edson serão os responsáveis por infernizar a defesa do Juazeiro, amanhã, às 16h, em Senhor do Bonfim.
Sinal de um Vitória mais dinâmico e veloz. Justamente o que faltou na estreia, no Barradão. O treinador foi só elogios ao trio formado por Felipe, Timbó e Rildo.
"Os três tem muita movimentação, pra um lado e pro outro e boa técnica. Se completam e a tendência e irem bem", analisou. Timbó, novo dono da camisa 10, não espera encontrar dificuldades para se entender com os colegas. "O entrosamento está bom. Já joguei com Edson e Felipe juntos várias vezes na base", analisou.
Lá na frente, o professor aposta em nova dupla de ataque. Saem Marcley e Adaílton para a entrada de Edson e Rildo, que estreia no Leão. "O Rildo deu mais velocidade. A equipe está jogando mais em
direção ao gol. Já o Edson foi relativamente bem para o que a gente espera dele", comentou o treinador.
Edson vai ganhar a oportunidade que sempre esperava. No coletivo de ontem, deixou a sua marca. E pelo que Lopes falou na coletiva, se o jovem não produzir, o Leão pode até ir a campo sem homem de referência. "É uma possibilidade que eu tenho. Em 2005, no Corinthians, eu não tinha um jogador de área e mesmo assim fomos campeões brasileiros e tivemos o ataque mais positivo", explica.
ESTREIA - Fora o quarteto ofensivo, somente uma mudança em relação ao time que perdeu para o Colo Colo. O zagueiro Alison faz companhia a Gabriel Paulista e deixa Alan Henrique no banco.
*Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio do dia 22 de janeiro de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!