icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Contratados do Bahia analisam desempenho e pedem tempo para evolução

Goleiro Tiago já começa a ouvir os gritos de 'Omar, Omar' e Souza ainda não jogou bem com a camisa tricolor. Ele saiu vaiado contra o Feirense

foto autor

25/01/2011 às 12:07 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:45 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Antonio Saturnino/CorreioApós dois jogos no Campeonato Baiano, já existe torcedor fazendo a própria análise sobre os reforços do Bahia. Pelos sites de relacionamento da internet, a galera ‘corneteira’ já escolheu os alvos prediletos. O goleiro Tiago, na partida diante do Feirense, escutou os gritos de ‘Omar, Omar, Omar!’, logo após uma saída em falso. Já o atacante Souza, saiu vaiado após perder um gol feito de cabeça, dentro da pequena área. Dos 15 contratados, oito já estrearam.

Além dos dois citados, Titi, Rafael Jataí, Dodô, Boquita, Bruno Paulo e Camacho sentiram o gostinho de vestir a camisa tricolor. Mesmo depois da boa atuação de domingo, o meia Camacho diz que ainda pode evoluir. Contratados analisam desempenho “Ainda não estou na forma física ideal, assim como os meus companheiros. É normal para o começo de temporada, e a torcida precisa entender um pouquinho isso”, explica ele, que marcou um gol e deu passe para outro no 2x0 contra o Feirense.

O zagueiro Titi vai na mesma linha do companheiro. “Tivemos um bom começo, mas dá pra melhorar muita coisa ainda. A torcida quer ver o espetáculo e ainda não jogamos bem. Vamos melhorar no quesito técnico ainda”, promete. Marcos, Thiego, Magno, Pedro Beda, Ramon, Zezinho e Jones formam o time que não estreou pelo tricolor ainda. Os três últimos aguardam regularização junto à CBF.

*Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio do dia 25 de janeiro de 2011

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes