O escritor carioca, Raiam Santos denunciou um gesto feito por um torcedor mexicano na partida de ontem (2) entre Brasil e México pelas oitavas da Copa do Mundo. O homem imitou um macaco para o brasileiro. As informações são do G1 Rio de Janeiro.
O carioca disse que teve vontade de "sair na mão" com o mexicano. “Eu tive vontade de pular ali e sair na mão com ele, mas eu tive que ser frio e calculista. A dor que o cara vai sentir vai durar só meia hora. Eu preferi usar o poder das redes sociais para mostrar o que ele fez de errado. De todos os brasileiros que estavam na seção, ele resolveu menosprezar o único negro”, relatou.
Segundo Raiam, nos primeiros minutos da partida as provocações já haviam começado, mas de forma amistosa. Até que o episódio ocorreu e após o gesto, um amigo do torcedor pediu desculpas para o escritor.
"Eu estava provocando como qualquer torcedor de estádio, de sangue quente, como a gente fez durante o jogo inteiro. Mas esse cara específico foi diferente. Ele fez sinal de macaco e apontou para mim", comenta.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade