A responsabilidade está com eles. As presenças do alvinegro Ronaldo e do cruzmaltino Carlos Alberto são os principais atrativos para o duelo desta quarta-feira (3) entre Corinthians e Vasco, às 21h50, no Pacaembu, pela semifinal da Copa do Brasil. Sem suas principais estrelas, paulistas e cariocas empataram por 1 a 1 no Maracanã, e agora fazem o tira-teima apostando no poder decisivo deles.
O Corinthians joga por vitória simples ou um empate sem gols para ir à final contra Internacional ou Coritiba. O Vasco se classifica com qualquer resultado positivo ou com um empate de 2 ou mais gols. Caso a partida termine em 1 a 1, a decisão será nos pênaltis.
Couto Pereira - No Paraná, o Coritiba tem uma tarefa difícil: bater o embalado Internacional que não perdeu pontos nas quatro primeiras rodadas do Brasileirão. Na ida deu Inter, 3 a 1 em Porto Alegre. Agora, a equipe Coxa Branca tem que vencer por 2 a 0 ou três ou mais gols de diferença para se classificar. Caso o alviverde do Paraná derrote o Colorado por 3 a 1, disputa de pênaltis. O Internacional pode perder por até um gol de diferença.
*Com informações do Globoesporte.com
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!