|
Willie defenderia a Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano |
O mês de dezembro não tem sido de boas notícias para o meia-atacante Willie, do Vitória. Depois de ter sido barrado da final da Copa do Brasil sub-20 por mau comportamento, o jogador de 19 anos seguiu para Seleção Brasileira visando a disputa do Sul-Americano da categoria. Exames o mandaram de volta a Salvador, onde ele fará uma cirurgia no coração. O atleta pode ficar até dois meses longe dos gramados.
"O atleta Willie é portador de uma 'arritmia cardíaca assintomática' (não tem palpitação e nem desmaio) constatado através do exame específico realizado nesta terça-feira, pela manhã, no Hospital Santa Izabel", diz comunicado do Leão. O problema havia sido constatado após a apresentação na Seleção, mas o Rubro-negro quis fazer novo exame para confirmar a existência de um problema.
Willie passará por uma "ablação cirúrgica do defeito elétrico profilático e curativa" com o médico Maurício Lira, especialista em arritmia cardíaca. "Se fosse um paciente normal não havia necessidade da ablação. Por ser um atleta é que será feita a ablação profilática e curativa", explicou Ivan Carilo Pinto, médico chefe do Vitória.
Leia mais sobre o Vitória