Adversário do Vitória na final da Copa do Brasil, o Santos parece passar por momentos de turbulência. Após o triunfo pelo placar de 2 a 1 sobre o Prudente, na noite de domingo (1º), alguns jogadores reservas do Peixe resolveram interagir com os torcedores através de uma transmissão via Live Stream. Só que os atletas acabaram discutindo com internuatas e brigando com jogadores do time titular.
Quem ligou a webcam foi o meia Madson, que estava acompanhado por Zé Eduardo, Zezinho, Alan Patrick e Felipe. No início, a torcida queria saber onde estavam André, Robinho e Neymar, mas um torcedor acabou chamando o goleiro Felipe de "mão de alface". O arqueiro santista se irritou e respondeu de forma grosseira: "Aí fera… o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Entao nao f…".
O atacante Robinho, que acompanhava tudo da cidade de Santos, onde o time está concentrado, resolveu alertar os companheiros por telefone e acabou gerando um mal-estar com Zé Eduardo. "Ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos", disparou o meia, já que Robinho voltará ao Manchester City após a final contra o Rubro-negro, no Barradão. Em seguida, Robinho, através do Twitter do atacante Marcel, replicou ao jogador Zé Eduardo. "aki e o robinho , ze love vc jogou aonde ? madson vc ganhou oq ? desliga isso ai seus filhos da p…".
Vitória e Santos se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h50, no estádio Manoel Barradas. O Alvinegro venceu a partida de ida pelo placar de 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença, ou dois caso faça um, no jogo de volta.
Repreensão - A twitcam indiscreta dos reservas do Santos em Presidente Prudente irritou bastante a diretoria santista. Por isso, os jogadores que participaram do episódio serão convocados dar explicações. Ainda não foi divulgado se haverá punição.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!