Homem de confiança do técnico Cristóvão Borges, o volante Hélder não poderá atuar diante do Grêmio, no próximo domingo (3), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O jogador recebeu o cartão vermelho no empate do Tricolor com o Atlético-PR por 1 a 1 na Fonte Nova. Questionado sobre a ausência, Cristóvão afirmou que não existe momento para desespero.
Hélder é o homem de confiança do técnico Cristóvão Borges |
"Desespero em momento algum. Existe, claro, uma preocupação em perder o Hélder ou atletas que jogam mais vezes. A gente já até se habituou. Temos que fazer mudanças, e muitos jogadores têm entrado bem", explicou o treinador.
Sem Hélder em campo, o Tricolor disputou quatro partidas no Brasileirão. A equipe somou uma derrota, para o Corinthians, no primeiro turno, dois empates com a Ponte Preta, e apenas uma vitória, sobre o São Paulo, de virada, no primeiro turno do Brasileirão. O volante marcou apenas um gol, no triunfo sobre o Náutico, por 2 a 0, na Fonte Nova.
Retornos - Para o duelo no Sul, o técnico Cristóvão Borges terá retornos. Os atacantes Souza e Fernandão, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Atlético-PR, estão à disposição do treinador. Já o atacante Wallyson ainda se recupera de uma lesão na coxa direita e segue fora da equipe.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade