Em pouco tempo, treinador conseguiu motivar o grupo |
"Desde que eu cheguei aqui no Bahia eu recebi propostas de quatro clubes. Algumas financeiramente satisfatórias, mas preferi ficar", revelou Cristóvão que respondeu em tom humorado quando perguntado se alguém poderia tirá-lo do Bahia hoje. "Só se aparecer um Sheik Árabe com um coisa muito boa, ai eu não tenho como recusar, explicou o treinador.
Uma das propostas recebidas foi feita pelo Fluminense. O treinador Tricolor era cotado para substituir Abel Braga, demitido do clube carioca após a quinta derrota consecutiva. Cristóvão não aceitou e o Pó de Arroz acabou acertando a contratação de Wanderlei Luxemburgo.
"Cheguei a ser sondado pelo Fluminense. Falei com o presidente, mas eu acho que o trabalho que estou fazendo aqui tem sido muito importante, porque eu tenho a possibilidade de colocar em prática algumas coisas que eu me preparei para fazer e como eu tenho tido resultado, e tenho um grupo de jogadores que me dá motivação, eu sinto muito orgulho, eu sei como é difícil construir isso, e para mim, isso vale mais do que qualquer outra coisa nesse momento.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade