|
"Não dá pra ficar em cima disso", disse Falcão sobre vantagem |
Após a vitória que garantiu ao Bahia a vantagem dos dois resultados iguais e do segundo jogo em casa na fase final do Baianão 2012, o técnico Falcão saiu em defesa do elenco. Após a virada deste domingo (8), sobre o Bahia de Feira, o comandante exaltou a dedicação dos jogadores e lembrou os problemas que enfrenta para escalar o time.
"Ninguém fez mais gol que o Bahia, conseguimos a vantagem pra semifinal e final... Qualquer crítica ao time nesse momento não é justa, não é correta", disse Falcão após o jogo em Pituaçu. O técnico ainda comentou os desfalques que acompanham o time rodada pós rodada. "Nós temos quatro laterais esquerdos: Ávine, eventualmente o Hélder, William Matheus e agora o Guti (Gutiérrez), mas só um está em condições de jogar. Não dá pra esquecer isso".
Salto alto - Mesmo tendo comemorado a conquista da vantagem, Falcão avisou que ela não é motivo para o elenco relaxar. "Nós temos uma vantagem do empate, mas quero lembrar que no ano passado tivemos uma final onde o Vitória tinha a vantagem e perdeu. Não dá pra gente ficar em cima disso, a gente vai pensar nisso, quem sabe, no segundo jogo da semifinal ou da final.