O zagueiro Dejan Lovren, do Liverpool, esteve na Copa do Mundo de 2014 para defender a Croácia. A seleção europeia fez sua preparação em Praia do Forte, na Bahia, e a delegação ficou marcada pelo flagra quando jogadores tomavam banho nus na piscina do hotel Tivoli.
"Ela me perguntou por que fiz isso. Não me senti orgulhoso por minha nudez. Minha esposa sofreu mais que ninguém. Eu estava muito enojado por isso. A primeira mensagem que recebi foi de minha mulher dizendo "vergonha'. Foi muito embaraçoso", contou Lovren.
As fotos foram tiradas logo depois da derrota croata na abertura da Copa do Mundo, diante do Brasil. As imagens vazaram em veículos de imprensa da Europa e irritou o elenco croata, que passou a não atender todos os membros da imprensa. Os registros na piscina foram feitos por dois fotógrafos que estavam escondidos no hotel. Apesar de toda a confusão, o hotel não estava fechado somente para os croatas, o que permitira a qualquer hóspede encontrar com os jogadores nus caso fossem na piscina do hotel em Mata de São João.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade