Redação GoalO zagueiro David Luiz se tornou o zagueiro mais caro da história ao ser vendido pelo Chelsea ao PSG. À época, antes da Copa do Mundo, o jogador tinha muito prestígio no clube e alguns até não entenderam a sua saída da Inglaterra. Porém, ele revelou que teve a oportunidade de continuar, mas que a decisão de sair do time inglês foi sua. O zagueiro disse que, inclusive, uma renovação de contrato foi oferecida, mas que ele optou por sair e não se arrepende da decisão.
"Fiz muitas amizades lá, foi minha escolha sair do Chelsea, até porque eles me ofereceram uma renovação de contrato. Mas acho que o ciclo tinha terminado lá, fui muito feliz, ganhei dois títulos europeus, mas tem momentos na vida em que o ciclo acaba. Fiz a escolha certa e estou muito feliz em Paris", disse o zagueiro, ao Globoesporte.com.
Com a chegada de José Mourinho, há boatos que o zagueiro entrou para a lista de transferências da equipe, principalmente pelas características mais ofensivas de David Luiz - o português o utilizava como volante.
Agora, com a pausa dos campeonatos europeus para os amistosos e jogos internacionais, David Luiz se apresentará à Seleção Brasileira para os jogos contra Argentina e Japão, na Ásia. Apesar do cansaço, ele comemorou o fato de continuar vestindo a camisa amarelinha.
"Estou feliz, empolgado. É sempre muito bom vestir a camisa da seleção brasileira. É sempre motivo de orgulho. Apesar de estar cansado, você não pode pensar nisso quando tem a oportunidade de representar o seu país", concluiu o zagueiro.Veja também "Cristiano Ronaldo é de outro planeta", diz jogador do Athletic Bilbao Dirigente e empresário falam sobre interesse do Flamengo por Arthur Maia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade