O show não pode parar. No caso do Vitória, os treinos. Em meio à polêmica envolvendo a possível escalação irregular de Victor Ramos, o elenco do Leão deixa o problema para os juristas resolverem e seguem em ritmo intenso para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. Caso esteja tudo certo com a situação do zagueiro e o Leão não sofra nenhum tipo de punição, o time voltará a campo no dia 10 de abril, quando enfrentará o Juazeirense. Até lá, tem que suar a camisa para não perder o embalo.
Ontem, o técnico Vagner Mancini comandou um treino pela manhã, que contou mais uma vez com a participação do lateral-direito Maicon Silva, recuperado de contusão no joelho. Por outro lado, o treinador ainda não teve as presenças de Willian Farias, Alípio, Guilherme Mattis e Tiago Real, todos em recuperação. Quem também treinou separado do elenco foi Vinícius.
Além das ausências, Mancini teve também um dos seus planos frustrados. O Vitória pretendia usar o tempo livre de treinos para marcar um amistoso, mas teve que mudar os planos por não ter encontrado adversário.
Victor RamosTema central da polêmica que envolve o Campeonato Baiano, Victor Ramos mais uma vez treinou separado do restante do elenco. Procurado pelo CORREIO, o Vitória informou, através da sua assessoria de imprensa, que o atleta faz trabalhos individualizados por opção, já que não está machucado, nem com dor.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade