De saída do Vitória, o meia-atacante Marquinhos ainda não sabe onde vai atuar após a Copa do Mundo. O provável destino seria o Cruzeiro. Segundo a imprensa mineira, Marquinhos estava com tudo certo para assinar com a equipe celeste por quatro temporadas. Porém, o técnico Marcelo Oliveira descartou a chegada do baiano à Toca da Raposa.
"Não tem nada a respeito desse jogador. Acho que como técnico não teria interesse nesse atleta. Tem outros jogadores da posição que podem fazer essa função, inclusive o Alisson, que é um bom jogador e vem tendo poucas oportunidades. Em nenhum momento a diretoria falou sobre esse jogador, o Alexandre Mattos (diretor de futebol), não sei de onde surgiu isso. O Dagoberto, o Willian, o Alisson, Marlone são vários jogadores que cumprem essa função. Então, não vejo essa necessidade no momento não", disse Marcelo Oliveira segundo o portal Uol.
Cria da base do Vitória, Marquinhos foi um dos destaques do Leão na campanha do Brasileirão de 2008 e logo teve seu passe adquirido por um grupo de empresários. Além do Vitória, o jogador acumula passagem por Palmeiras e Flamengo. Sem chegar a um acordo para a renovação, o meia se mostrou triste por deixar o Rubro-negro.
"Fico triste em algumas questões, algumas coisas que acontecem, por sair nessa situação do Vitória, com o time perdendo, jogando mal, sem treinador. Para a gente isso é muito frustrante, mas aonde eu estiver vou estar torcendo para essa equipe, que foi onde eu cresci e aprendi a gostar", explicou Marquinhos em entrevista à Rede Bahia.
Outras propostas - De acordo com o Portal Uol, caso o acordo entre os empresários de Marquinhos e o Cruzeiro não aconteça, o jogador pode ir parará no futebol do Catar. Internacional, Vasco e Atlético-MG, rival do Cruzeiro, também surgem como opções para o meia-atacante.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade