|
Geovanni é o meia que mais atuou pelo Leão na Série B |
Já quase sem esperanças de uma reviravolta histórica capaz de recolocar o Vitória na Série A ainda este ano, parte da torcida rubro-negra ganha um alento para a partida contra o Goiás, sábado, às 16h20, no Barradão: o meia Geovanni volta de suspensão para ser o camisa 10 de Vagner Benazzi. Meia que mais atuou pelo Vitória nesta Série B, com 26 partidas, ele retorna cheio de reponsabilidade e fé.
"Creio que vamos chegar ao sonho. Enquanto houver esperança eu acredito. Em três rodadas o Vitória pode voltar a ser um sério candidato ao acesso". Como não atuou no empate de 2x2 com o Bragantino, no sábado, ele soltou a perna durante meio tempo de coletivo segunda à tarde. Depois, conversou por mais de 20 minutos com o técnico Benazzi.
O papo? Geovanni não revela os detalhes, mas deixou bem claro o assunto. "Falamos desse momento decisivo, sobre nossa situação. Que nesse sábado a gente tem que entrar pra vencer. E nós temos que vencer", diz o meia. Suspenso, Gilberto, que mesmo liberado foi à Toca treinar, sai para a entrada de Geovanni.
Concorrência - Como é provável que Benazzi não jogue com dois atacantes de área, Xuxa e Felipe disputam uma vaga ao lado de Geovanni no meio. Assim, Neto Baiano voltaria para o banco, enquanto Fábio Santos seria o único centroavante. Mas isso só começa a ser desvendado pra valer nesta terça, quando o time principal se reapresenta na Toca do Leão.
A vaga de Preto, suspenso, é outra que desperta concorrência. O volante Charles, virtual substituto, ganhou as companhias de Uelliton e Neto Coruja na disputa para jogar ao lado de Zé Luís. Os dois estão recuperados de lesão muscular e disputaram todo o coletivo segunda à tarde. Após a folga dos titulares, nesta terça tem treino em dois turnos.