Zé sofreu uma lesão de grau um e é dúvida para o BaVi |
De acordo com o médico Daniel Araújo, a situação do meia ainda é uma incógnita. “O Zé Roberto tem uma lesão grau I, detectada por ressonância magnética, que é uma ruptura mínima de fibras musculares. A recuperação tem cicatrização rápida e ele já deve iniciar trabalhos físicos. Se ele treinar na sexta-feira, possivelmente atuará. Ainda existem esperanças para o jogo de domingo”, explicou o médico tricolor.
O atleta será avaliado nesta quinta-feira e, na próxima sexta, será definido se o atleta será vetado ou não para a partida de domingo. Durante estes dois dias, Zé Roberto ficará em observação.
Já a situação do centroavante Fernandão é um pouco mais complicada. De acordo com o médico, o atleta tem se queixado de fortes dores na região anterior da coxa. Por precaução, o DM do clube solicitou que o jogador não participasse das atividades com bola da última quarta (08). “Ele está com dor muscular. A situação preocupa, como a de qualquer atleta que não treina em um período. Isso é sinal de preocupação e pode ser que ele fique de fora”, disse Daniel.
Para tentar ser liberado para o clássico, Fernandão deverá ser submetido a uma série de tratamentos na região da coxa. “Ele já iniciou o tratamento intensivo e vai ser reavaliado nesta quinta-feira. Se ele melhorar, vamos liberar e ele fica á disposição”, avaliou o médico.
O primeiro jogo da final do Baianão será realizado às 16h deste domingo (12), na Arena Fonte Nova. O Bahia tenta vencer o primeiro clássico BaVi no novo estádio. Matéria original: Correio* Departamento médico avalia situações de Zé Roberto e Fernandão
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade