De acordo com o site Correio24Horas, o clube afirmou que o atleta parece ter sofrido um rompimento de ligamento colateral. Caso este problema seja confirmado, Lincoln não precisará passar por cirurgia, mas o menisco do jogador pode ter sido afetado. Um exame de imagem ainda será realizado. O meia até ficou em Belo Horizonte com a família e o médico do Bahia Daniel Araújo, mas volta a Salvador ainda na tarde desta quinta para iniciar tratamento.
Além de Lincoln, os laterais Diego Macedo e Galhardo só voltam depois da Copa do Mundo. Ainda restam seis jogos pelo Brasileirão e, ao menos, mais um garantido pela Copa do Brasil. Em entrevista coletiva após o empate em Minas Gerais, Marquinhos Santos lamentou a lesão do jogador, apesar de ainda não saber da gravidade.
"O Lincoln preocupa. Até a saída dele comprometeu emocionalmente, não que seja desculpa, mas o time sentiu a ausência dele e porque é um jogador referência, que ocupa os espaços, faz com que o Talisca cresça, faz com que o Maxi cresça, que os companheiros cresçam", afirmou Marquinhos Santos.
Preocupado com as necessidades de mudança, Marquinhos Santos não diminui a confiança. "Vamos forte para o Ba-Vi, procurando vencer mais esse clássico, respeitando o adversário, sabendo que eles tiveram a semana inteira de preparação. Mas a equipe do Bahia é forte e estará preparada". O duelo acontece às 18h30 de domingo (11), na Arena Fonte Nova.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade