iBahiaFC, com informações do Globoesporte.com
[email protected]
Foto: Esporte Clube Vitória/divulgação
Embalado pela goleada de 4 a 0 sobre o Corinthians Alagoano, na última quarta-feira, e a classificação para segunda fase da Copa do Brasil, o Vitória estreia na segunda etapa do Campeonato Baiano, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Bahia de Feira de Santana, no Estádio Joia da Princesa. O Leão terminou a primeira fase com a melhor campanha, 77% de aproveitamento.
O técnico Ricardo Silva conta com o retorno do volante Vanderson, recuperado de um edema na coxa direita. "Clinicamente, o jogador está liberado. No sábado, ele treinou normalmente e não acusou nenhuma dor, caso queira, Ricardo Silva pode escalá-lo - afirmou o médico Ivan Carilo.
Se Vanderson não for para o jogo, Neto será o substituto. No entanto, quem está fora é o experiente meio-campo Ramon, com uma lesão na panturrilha, e para por, no mínimo, 15 dias. Renato, que estreou na última quarta-feira, está confirmado na posição.
Sem poder contar com o lateral-esquerdo Deca, expulso na partida contra o Fluminense, no último domingo, o técnico Arnaldo Lira se vê obrigado a improvisar na posição para a partida contra o Vitória, neste domingo, no Estádio Joia da Princesa.
No coletivo realizado na última quinta-feira, na Chácara Ribeirão, Lira promoveu o retorno de Glaydsone ao time titular. Recuperado de contusão, o jogador deverá ser justamente o substituto de Deca na lateral esquerda. A preocupação do treinador é com a atuação do lateral-direito do Vitória, Nino Paraíba.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!