|
---|
Caio Júnior e auxiliar estão preocupados com situação do Bahia |
Em crise no Brasileirão, o Bahia tem mais um duelo para tentar sair da zona de rebaixamento. Neste domingo (5), o jogo é contra o Grêmio, no Olímpico, pela 14ª rodada da Série B. Enquanto o Tricolor ocupa a 17ª colocação, com 12 pontos, o time gremista é o quarto, com 24.
Você acompanha todos os detalhes do jogo entre Bahia e Grêmio pelo Lance a Lance do iBahia, a partir das 16hO Bahia tem mudanças para o jogo. A principal delas é o retorno do volante Fabinho e do meia Mancini, que não enfrentam o São Paulo, pela Sulamericana. O primeiro foi poupado e o segundo se recuperava de dores musculares. Outra novidade no time é o atacante Júnior, que ocupa a vaga do suspenso Souza, artilheiro do Bahia na temporada. No Grêmio, o meia Zé Roberto e o atacante Marcelo Moreno treinaram normalmente na sexta e estão confirmados no time. Eles se recuperaram de problemas físicos. No mais, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem o time completo para o jogo contra o Bahia. A partida vai marcar o reencontro do técnico Caio Júnior, hoje no Bahia, com o Grêmio. Ele era treinador do Tricolor gremista até junho de 2012, quando foi demitido. Por isso, de acordo com os jogadores do Grêmio, a partida contra o time baiano vai ser difícil.
Grêmio x Bahia - 14ª rodada da Série A Data: 5/08/2012 (domingo), às 16h Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva (SE), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ivaney Alves de Lima (SE)
Grêmio: Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Bahia: Marcelo Lomba; Gil, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Fabinho, Hélder e Zé Roberto; Mancini e Júnior. Técnico: Caio Júnior