|
---|
Time será o mesmo que começou contra o Coxa |
Uma derrota e um empate sem gols no recente retrospecto e o Bahia está devendo à torcida, e a si mesmo, o primeiro triunfo no Brasileirão 2013. No começo da noite deste domingo (2) o time terá uma oportunidade dupla: desencantar e ainda quebrar um tabu de mais de duas décadas sem vencer o Internacional. O duelo contra o Colorado acontece no estádio Centenário, em Caxias do Sul, a partir das 18h30. O técnico Cristóvão Borges deve mandar a campo basicamente o mesmo time da última partida.
Você acompanha todas as emoções da partida no Lance a Lance do iBahia, a partir das 18h20 Com a maioria dos jogos da rodada já realizados no ontem (1º), o Bahia entra em campo ocupando a 17ª posição, com um ponto. A colocação é a primeira da temida zona do rebaixamento. Mas quatro times estão à frente do Tricolor, todos com dois pontos, e podem ser ultrapassados pelo Esquadrão no caso de um bom resultado fora de casa. O Internacional, que vem de vitória na última rodada, é o sétimo, com quatro pontos. A escalação do Bahia para o compromisso no Rio Grande do Sul não foi confirmada, mas também não há muito mistério por parte do treinador Cristóvão Borges. O time que vai a campo deverá ser o mesmo que começou o duelo com o Coritiba. A partida deve ter um valor especial para o meia-atacante Marquinhos Gabriel. Oriundo das divisões de base do Internacional, ele enfrentará o time que o revelou pela primeira vez, e quer marcar. Invicto no campeonato, o Inter quer embalar, marcar os pontos e seguir bem colocado na parte de cima da tabela. O time nunca perdeu para o Bahia jogando em seus domínios em competições nacionais. O técnico Dunga segue sem poder contar com o atacante Leandro Damião, convocado para defender a Seleção na Copa das Confederações, mas conta com D'Alessandro, Forlan e Rafael Moura no setor ofensivo.
Internacional x Bahia - 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série AData: 2/6/2013, 18h30 Local: estádio Centenário, Caxias do Sul Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (CBF/PR) AssistenteS: Bruno Boschilia (CBF/PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Internacional: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán e Rafael Moura. Técnico: Dunga
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Foseca e Jussandro; Fahel, Hélder, Diones e Marquinhos Gabriel; Ryder e Fernandão. Ténico: Cristóvão Borges