icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Diego Costa envia carta à Fifa e diz que quer defender a Espanha

Após impasse em naturalização, atacante foi convocado para os amistosos do Brasil contra Honduras e Chile

foto autor

26/10/2013 às 11:53 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:16 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Diego Costa é artilheiro do Campeonato Espanhol
A novela envolvendo o atacante Diego Costa, a Seleção Brasileira e a Seleção da Espanha ganhou novos capítulos. Após anunciar que iria se naturalizar espanhol para defender a Fúria e ter seu pedido negado pela CBF, o jogador do Atlético de Madrid foi convocado pelo Técnico Luis Felipe Scolari para os amistosos que o Brasil fará em novembro. Porém, segundo o jornal espanhol 'Marca', o atacante enviou carta à Fifa e afirmou que quer defender a Espanha.
A decisão agora está nas mãos da Fifa. Uma comissão irá julgar o caso. Ainda segundo a publicação, o jogador não chegou a renunciar sua convocação ao Brasil para não sofrer punição da Fifa. O 'Marca' afirma Diego mantem contato direto com o técnico da Espanha, Vicente Del Bosque, que possui interesse imediato em sua convocação.
Diego Costa chegou a defender a Seleção Brasileira em amistosos contra Rússia e Itália, em março deste ano. O jogador ainda não se manifestou de forma oficial sobre a convocação para as partidas contra Honduras, nos Estados Unidos, e Chile, no Canadá. Leia maisFelipão cai em trote de rádio espanhola e confirma convocação de Diego Costa

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes