icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Diego Renan segue com foco no título e rejeita torcida pelo Bahia

Lateral quer fazer a parte em campo e espera que tabela ajude o Vitória na busca pelo caneco da segundona

foto autor

27/10/2015 às 12:10 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:00 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Os dois últimos jogos do Vitória não foram como time e torcida queriam. Os empates contra Paraná e CRB deixaram o Leão um pouco mais distante do Botafogo, líder da Série B. Mas nada de jogar a toalha. A meta na Toca do Leão é o título da segundona. E para isso, o rubro-negro pode contar com uma ajuda do rival Bahia, adversário do alvinegro neste sábado (31), no Rio de Janeiro. Mas esse não é o pensamento do lateral Diego Renan.
"Acho que a gente, primeiro, tem que fazer a nossa parte, jogando em casa. Lógico que a gente busca encostar na liderança. Temos seis jogos para disputar e sabemos que temos condições de buscar o título até o final, independente do adversário. Não digo torcer para o arquirrival. Não tem essa de torcer para o rival. Primeiro, nós temos que vencer em casa. Temos que ter tranquilidade para fazer um bom jogo e conquistar a vitória", afirmou Diego Renan, que volta ao time depois de cumprir suspensão.

Diego Renan rejeita torcida pelo rival Bahia, mas segue com foco no título (Foto: Mauro Akin Nassor/Correio)

Deixando o Botafogo de lado, o elenco se concentra no Náutico. O time começou a preparação para o duelo contra os pernambucanos, neste sábado (31), no Barradão, e o técnico Vagner Mancini promete mudanças para fazer com que o grupo reencontre o caminho dos triunfos e alcance o acesso à primeira divisão, principal objetivo do clube na temporada.
"A gente tem que continuar nessa caminhada. Todo muito está ciente de que não foi um bom jogo (empate com o CRB). E jogar lá é difícil. O Botafogo foi lá e perdeu, o Santa Cruz também. Mas temos que ter tranquilidade, saber que não fomos tão bem. Lógico que aumentou a diferença para o Botafogo, mas não passa pela nossa cabeça abandonar o título", explicou o lateral.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes